Dono de salão de beleza é preso acusado de estuprar adolescente de 12 anos em São Gonçalo do Rio Abaixo

 194 Visualizações

Na tarde do último sábado (16), Policia Militar foi acionada a comparecer rua Januária, no Centro de São Gonçalo do Rio Abaixo, município a 65km de Itabira, onde teria ocorrido um estupro de vulnerável. 

 
Segundo relatos de testemunhas, o suspeito de 54 anos, é dono de um salão de beleza, e enquanto trabalhava, em um determinado momento foi em um dos cômodos do imóvel buscar materiais e levou em sua companhia uma adolescente de 12 anos,  que se encontrava no local na companhia de sua avó.
 
De acordo com a Polícia, o suspeito se aproveitou da situação e puxou a vítima pelo braço,  obrigando a adolescente a entrar em um quarto, que foi trancado. Ainda segundo a PM, o suspeito começou a beijar e a  morder a boca vitima, além de subir a blusa, acariciar os seios, e passar as mãos nas nádegas dela. A adolescente contou a Polícia que o suspeito ainda tampou a sua boca para ela não gritar e ainda teria perguntado se ela já havia beijado alguém ou se ele seria o primeiro. Depois do ocorrido, relatou a Polícia, o suspeito ainda tentou intimidar a vítima dizendo que se “ela contasse a alguém daria problema”. 
 
Em determinado momento o autor tentou tirar a calça da vitima, sendo que ela aproveitou um descuido  deu um tapa no braço dele, saiu correndo indo em direção do interior do salão, onde se encontrava outras pessoas, contando a todas o acontecido.
 
O pai da vítima ficou sabendo do abuso,  foi até o salão e agrediu fisicamente o suspeito, evadindo em seguida e tomando rumo ignorado. O suspeito de estupro ficou caído desacordado na porta do salão. Depois de ser levado para um hospital, o dono do salão e suspeito, foi trazido pra a Delegacia de Itabira onde foi autuado em flagrante.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.