Ação policial em Itabira termina com perseguição, colisão e homem preso

 170 Visualizações

Na madrugada desta sexta feira (16), por volta das 01h, Policias Militares durante operações de rotina, tentaram abordar três indivíduos no Bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira, que ao perceberem a presença policial, evadiram tomando direção contrária, sendo que durante a perseguição de um dos indivíduos,  o outro que tomou direção contrária de fuga furtou um veículo de um homem que calibrava os pneus num posto de combustíveis, fugindo sentido ao Bairro Centro.

A Polícia montou cerco no intuito de localizar o veiculo e algum tempo após, o carro foi visto por uma viatura da Policia Rodoviária Estadual, já na Avenida Brasil, região do bairro Amazonas. Quando da tentativa de abordagem ao suspeito, ele virou o veículo direcionando-o contra os Militares, colidindo em uma viatura e contra um muro de uma residencia.

Depois de ter o carro interceptado o suspeito tentou fugir a pé, mas acabou preso pelos Policiais Militares. O home ofereceu resistência tendo de ser usado de força proporcional à resistência para efetuar sua prisão. o suspeito foi algemado e conduzido para a Delegacia e deve responder pelos crimes de desobediência, resistência, direção perigosa e furto qualificado.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.