TRÊS PRESOS – Polícia apreende quase meia tonelada de maconha entre Itabira e Bom Jesus do Amparo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 170 Visualizações

Foto: Silvio Andrade/reprodução/AsNoticiasOnLine

Uma investigação minuciosa da Policia Militar do 14º Batalhão Militar de Ipatinga e do 26º Batalhão da Policia Militar de Itabira, conseguiu apreender neste domingo (03/12), quase meia tonelada (500gr) de maconha, durante operação na BR-381, no hotel de um posto de  combustíveis na região entre Itabira e Bom Jesus do Amparo.

Foto: reprodução/Silvio Andrade/ASNoticiasonLine

A droga que seria vendida e distribuída na região de Ipatinga, estava em um dos carros utilizados pelos traficantes que estavam hospedados no hotel. Três homens, que de acordo com a Polícia seriam traficantes da cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Juntos eles teriam recebido R$22 mil para transportarem a droga.

Um dos carros utilizados pelos traficantes, um Cruze branco, que transportava toda a droga que teria vindo do Paraguai depois de passar pelo Mato Grosso, era roubado e tinha as placas clonadas. O outro carro, um Corsa Clássic atuava dando cobertura durante as viagens. Os veículos foram levados para um pátio do Detran/MG, na cidade de Barão de Cocais.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *