Câmara Municipal – Vereador reclama de sujeira em Ipoema e pede limpeza à Itaurb

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 82 Visualizações

O vereador Adélio Martins da Costa “Decão” (PMDB) aproveitou a reunião itinerante da Câmara Municipal realizada no distrito de Ipoema nesta última terça-feira (28) para reclamar do despejo de entulhos em estradas rurais, o que segundo ele está causando “má impressão nos turistas”.

O vereador contou que esteve no distrito com um grupo de amigos de outras cidades visitando algumas cachoeiras da região e detectou entulhos espalhados pelas ruas e estradas. Durante a reunião, o vereador disse que pedirá a Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb) para realizar a limpeza nos próximos dias.

“Gosto muito da região e nestas andanças pela eu tive essa vergonha com a turma [de outras cidades], ao ver muitos entulhos pelas ruas. Por isso, pedi junto à Itaurb a limpeza destes entulhos, porque realmente é uma vergonha, as pessoas vêm de fora e chegam aqui vêm este desagrado, rua suja e tudo bagunçado. Como vamos representar Itabira em Minas Gerais? Ai fica uma coisa caracterizada como desorganizada”, criticou o vereador.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *