quarta-feira, 30 setembro, 2020

Skank, Pato Fu e Tianastácia se unem para show de aniversário de BH no Palácio das Artes

Skank está preparando mais um show comemorativo

Skank está preparando mais um show comemorativo

Em comemoração aos 120 anos de Belo Horizonte, três grandes bandas da capital mineira se unem para um mesmo espetáculo. Realizado na próxima segunda-feira (6), no Grande Teatro do Palácio das Artes, o show “Música da Cidade” traz Skank, Tianastácia, Pato Fu e convidados. A intenção é tocar vários sucessos, para o público cantar junto. Toda a renda será revertida ao projeto Querubins.

Veja o vídeo que as bandas prepararam sobre o show especial:

Confira mais informações sobre os três grupos:

Skank:

A banda é formada por Samuel Rosa no vocal, guitarra e violão; Henrique Portugal no violão, guitarra, teclados e vocal de apoio; o baixista e vocal de apoio Lelo Zaneti; e o baterista Haroldo Ferretti, desde 1983. Lançaram o seu primeiro CD em 1992 com o nome da banda e, de lá pra cá, foram mais 12 discos, cada um regado de sucessos, como “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “É Uma Partida de Futebol”, “Saideira”, dentre outras. Este ano a banda se prepara para o lançamento de mais um show “Três Discos”, que reúne os discos “Skank” (1993), “Calango” (1994) e “Samba Poconé” (1996).

Tianastácia:

Com dois álbuns ao vivo e dez gravados em estúdio, a banda irreverente completou 21 anos. No seu último trabalho, o álbum “Escorrega Um, cai 5”, os músicos dão uma satirizada na política brasileira. Com a base musical ancorada no bom e velho rock’n roll, a família Nastácia transita por diversos estilos: pop, rock, música eletrônica, romântica, possibilitando que surpreenda e cative cada fã. O grupo é formado por Maurinho e Podé Nastácia nos vocais; Alexandre Vermelho, na bateria; Beto Nastácia, no baixo; e Júlio Nastácia, na guitarra.

Pato Fu:

Uma banda brasileira de rock alternativo considerada pela Revista Time uma das melhores bandas do mundo no estilo fora dos Estados Unidos. É composta atualmente por Fernanda Takai, voz, violão e guitarra ritmica; John Ulhoa, na guitarra, cavaquinho e vocal de apoio; Ricardo Koctus, no contra-baixo e vocal de apoio; Richard Neves, no teclado e acordeão; e Glauco Nastácia, na bateria e percussão. A banda acaba de lançar a segunda edição do bem-sucedido projeto “Música de Brinquedo”.

Serviço: Show: A Música da Cidade com Bandas: Skank, Tianastácia ,Pato Fu e convidados, no Grande Teatro Palácio das Artes (av. Afonso Pena, 1537, Centro), dia 6, às 20h. Ingressos a partir de R$ 30,00 aqui 

Portal HD

Postagens Relacionadas

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.