BRASILEIRO – De virada, Atlético vence clássico contra Cruzeiro no Mineirão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 95 Visualizações

Depois de ser dominado no primeiro tempo e no começo da segunda etapa, o Atlético contou com grande atuação do atacante Robinho para vencer o Cruzeiro de virada por 3 a 1, em clássico disputado neste domingo, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 mostrou categoria ao marcar o segundo e o terceiro tento alvinegro, ambos em chutes cruzados no canto esquerdo de Fábio. Otero abriu caminho para a reação atleticana. Thiago Neves, na primeira parte, balançou a rede para o time celeste.

 

Com o resultado, o Atlético quebrou uma invencibilidade de mais de quatro meses do Cruzeiro no Mineirão. A Raposa não perdia em casa desde 4 de junho, quando foi batida por 2 a 0 pela Chapecoense, pela quarta rodada do Brasileiro. Desde então, foram oito vitórias e oito empates.

No Brasileiro, o Atlético chegou a 41 pontos, na nona colocação, e está mais perto do G7. O time de Oswaldo de Oliveira agora torce contra o Botafogo (7º, com 44), que jogará nesta segunda-feira, às 20h, contra o Corinthians, no Engenhão. O próximo desafio do Galo será justamente diante do Bota, domingo que vem, às 17h, no Independência.
 

Já o Cruzeiro permaneceu na quinta poisção, com 47, e perdeu pela segunda vez consecutiva no Brasileiro. Já garantido na Libertadores de 2018 por ter ganhado a Copa do Brasil, o time de Mano Menezes enfrentará o Palmeiras na segunda-feira, dia 30, às 20h, no Allianz Parque. (Do SuperEsporte)

Antes dos dois gols de Robinho, venezuelano Rómulo Otero abriu caminho para a reação atleticana – Foto: SE

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *