Por mais clichê que pareça, principalmente no linguajar do mundo do futebol, o confronto entre América e Paraná será, de fato, um “jogo de seis pontos”. Marcado para a este sábado (21), às 19h, no Independência, o duelo pode dar tranquilidade ao Coelho no G-4 ou pressioná-lo ainda mais nas rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 55 pontos e na vice-liderança, o time alviverde terá pela frente a equipe que ocupa a quarta colocação, com três a menos, e que deseja deixar a Arena do Horto com mais uma vitória na bagagem.

No primeiro turno, os times se enfrentaram no Sul do país, pela 11ª rodada, e não passaram de um empate por 1 a 1. O gol dos mineiros na ocasião foi marcado pelo meia Renan Oliveira, e o volante Gabriel Dias anotou o tento paranista. 

“Restam oito jogos, e a próxima rodada é crucial. Vamos encarar uma equipe muito boa, não é à toa que estão ali entre os primeiros colocados. Mas nós também estamos nessa luta pelo acesso e não podemos perder esses pontos, ainda mais atuando no Independência”, comenta o zagueiro Rafael Lima. 

“A vitória é fundamental, até porque nos mantém numa situação boa e, de quebra, abrimos vantagem para um grande concorrente”, conclui o capitão americano.

Promoção

Para lotar o estádio e ter apoio maciço, a diretoria alviverde abaixou o preço dos ingressos e estipulou o valor único de R$ 10, tanto para o acesso ao Portão 3 (Setor Especial Pitangui), quanto para o Portão 6 (Setor Especial Minas). 

Além disso, o americano que adquirir o ingresso para um desses portões terá direito a um bilhete feminino e a entradas para crianças de até 12 anos.
A venda das entradas ocorre na loja oficial do clube no Shopping Boulevard e também na bilheteria da Rua Pitangui.

Portal HD