Mulher relata assédio em um ônibus de Contagem; homem teria colocado pênis para fora da calça

 127 Visualizações

Uma jovem denunciou, em sua página no Facebook, que teria sido assediada por um homem quando estava no ônibus da linha 2580 (Eldorado/BH). Segundo o relato, o homem teria colocado o pênis para fora da calça. 

“Ficou encostando o braço em mim, me empurrando para o canto. Quando olhei para o lado, me deparei com o PÊNIS dele para fora da calça”. 

A mulher conta que ficou sem reação, com medo do homem estar armado ou de agredi-la, porque o coletivo estava quase vazio. Mesmo assim, ligou para a polícia, que informou que o ônibus seria interceptado por viaturas que já estavam a caminho do local indicado por ela. 

Chegando no Centro, quando percebeu que a PM estava demorando, contou ao motorista o que havia acontecido e pediu que não deixasse ele sair. 

“Não adiantou, as poucas pessoas dentro do ônibus ficaram olhando sem fazer nada. O vagabundo desceu do ônibus e ficou por isso mesmo”.

Ainda não há pistas sobre o suspeito e o caso será investigado pela Polícia Civil. O post publicado no Facebook teve mais de 5 mil compartilhamentos, 4.600 reações e cerca de 1.600 comentários. (informações do Jornal Hoj em Dia)

post facebook

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.