Acidente com nove veículos deixa ao menos quatro mortos na BR-153, em Goiás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 100 Visualizações

Um acidente envolvendo nove veículos deixou ao menos quatro pessoas mortas na BR-153, em Mara Rosa, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu cinco caminhões, três carretas e um carro de passeio, que pegaram fogo logo em seguida. A pista está interditada nos dois sentidos.

As múltiplas batidas aconteceram na noite de sábado (7), por volta das 20h20. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram carbonizadas. Todas elas eram ocupantes dos veículos pesados e ainda não foram identificadas. Outras cinco pessoas foram socorridas com ferimentos leves e atendidas no local. Elas não tiveram de ser encaminhadas para o hospital.

A PRF suspeita que o acidente foi causada depois que uma das carretas fez uma ultrapassagem proibida no local. Inicialmente, duas carretas se envolveram na batida. Em seguida, os outros veículos também foram colidindo.

Veículos ficaram completamente destruídos no acidente na BR-153 (Foto: Divulgação/PRF)

Veículos ficaram completamente destruídos no acidente na BR-153 (Foto: Divulgação/PRF)

Cinco veículos já foram identificados, sendo dois de Goiás e três de São Paulo.

Devido à ocorrência o trecho da rodovia na altura do Km 136 está totalmente interditado. O congestionamento no local chega a 7 km.

O fogo já foi controlado, mas ainda na manhã deste domingo (8), bombeiros e policiais atuam para limpar a pista e fazer a retirada dos veículos. (Do G1)

Colisão envolveu 8 veículos de carga e um de passeio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Colisão envolveu 8 veículos de carga e um de passeio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *