PRESOS EM FLAGRANTE – Homens trocam tiros no meio da rua em Itabira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 406 Visualizações

Dois homens foram presos neste sábado (07), por volta das 3h30 da madrugada, na Rua Cornélio Pena, bairro 14 de Fevereiro, em Itabira, depois de intensa troca de tiros. Uma equipe composta por militares se deparou com um dos suspeitos, um adolescente  de 17 anos, que estava portando uma arma de fogo (revólver),  acusado de disparar pelo menos seis vezes contra um homem de 29 anos.

A confusão começou por uma briga anterior e ameaça entre eles. O mais velho fugiu em uma moto, mas foi localizado, preso em flagrante delito e a moto apreendida. A polícia foi até a casa do suspeito em busca de uma das armas, mas não conseguiu localiza-la.

A confusão começou em um bar, quando o menor de idade teria acusado o homem de 29 anos de ter rasgado a sua camisa. O homem de 29 anos contou aos policiais que saiu do local com o intuito de pegar dinheiro para ressarcir os danos causados ao adolescente, porém ao retornar para o local, foi recebido por vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O revólver, com numeração raspada, utilizado pelo adolescente foi aprendido e a motocicleta foi a removida ao pátio credenciado pelo Detran. Ainda de acordo com a polícia foi dado voz de apreensão por prática de ato infracional para o adolescente e prisão para o maior, sendo os dois conduzidos ilesos para a Polícia Civil, sendo ratificado o flagrante.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *