‘Eu me junto a toda essa cidade’, disse Ivete Sangalo, em apoio à Janaúba

 218 Visualizações

(foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ivete Sangalo prestou solidariedade às famílias de crianças e funcionários da creche Gente Inocente, de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, pela tragédia ocorrida na manhã desta quinta-feira. Em vídeo públicado, a cantora se perguntou “por que é que a gente está chegando nesse nível de crueldade, de falta de alegria, de estar vivo, de fazer mal ao outro?”.

“Eu queria deixar aqui, se é que é possível, o meu lamento, a minha tristeza. Eu me junto a toda essa cidade, mães, creche, professoras”, se solidarizou a cantora. Confira o vídeo:

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Janaúba, o vigia chegou à creche com uma mochila rosa nas costas. Ao tocar a campainha, funcionários teriam achado estranho a presença do vigia fora do horário de trabalho, mas ele teria dito que iria entregar um atestado médico à direção da unidade.

A assessoria também informou que Damião levava na bolsa um líquido inflamável, possivelmente álcool ou gasolina, que usou para atear fogo no próprio corpo. Funcionários informaram ainda que ele abraçou crianças que também começaram a ter os corpos incendiados. A sala onde os alunos estavam tem grades na janela e teto de PVC, uma espécie de material plástico, também inflamável. Além do homem que morreu nesta tarde, outras quatro crianças foram a óbito. (informações de Agências)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.