Minas Gerais, Polícia

VIXI! Homem dorme no carro em frente à casa da amante e tem veículo roubado

Na delegacia, mulher da vítima disse que os ladrões deveriam levá-lo junto com o carro – Foto: OT

A soneca tirada na frente da casa da amante terminou mal para um homem de 36 anos na manhã desta quinta-feira (12). Ele foi acordado por um casal armado e teve seu carro levado no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. 

Segundo o cabo André Cordeiro da 10º Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), o casal levou o carro um Pólo de cor preta, a carteira de habilitação e R$100 em dinheiro. Até o momento ninguém foi preso e o veículo não foi encontrado. 

Procurado por nossa equipe, o técnico em manutenção que teve o carro roubado não assumiu a informação passada por testemunhas de que no momento do roubo ele estava na porta da casa da amante, mas pediu gargalhando para que “deixasse baixo” esse detalhe.

Ele conta que estava sonolento quando um homem armado chegou pedindo o carro, enquanto a mulher estava fora de um outro carro aguardando. “Vamos amor, anda logo, vai dar B.O, ela gritava assim. Eu levantei e entreguei o veículo” conta.

Com o filho de cinco anos no colo, a esposa da vítima, que pediu para não ser identificada na matéria, falou para a reportagem que isso “demorou” pra acontecer. “Ele apronta demais, não sei como estou com ele até hoje. Cachorro. Tinha que ter levado ele junto”, disse exaltada.

O irmão do homem roubado, que também pediu anonimato, disse que o irmão e a mulher têm um relacionamento conturbado demais e que esse roubo aconteceu para “deixar as coisas mais claras”. “Há males que vem para o bem. Meu irmão precisa tomar vergonha na cara. Deus não deixa nada encoberto. Espero que as coisas se resolvam e que achem o carro”, disse. 

Ainda segundo o Cabo André, esse tipo de roubo envolvendo casal é atípico. “Não é comum depararmos com esse tipo se ocorrência envolvendo casal de assaltantes. Toda nossa guarnição esta atenda para localizar os indivíduos”, disse. (as informações são do jornal O Tempo)

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *