Autor de um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Al Ahly, nesta quarta-feira (8), Rodrygo projetou a final contra o Al Hilal no Mundial de Clubes e afirmou que os espanhóis esperavam uma eliminação do Flamengo na semifinal.
“Sinceramente, a gente sabia que era difícil o Flamengo passar, estava todo mundo apostando mesmo no Al Hilal. A gente esperava que a final fosse contra eles mesmo e foi o que aconteceu. Vamos tentar ganhar”, disse.
Na ocasião, Rodrygo também comentou sobre o vídeo que circulou nas redes sociais, após o título rubro-negro na Libertadores, em que o dirigente Marcos Braz e alguns jogadores cantaram ‘Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar’.
Segundo o atacante, a provocação faz parte do futebol, e isso ajudou a motivar os atletas do clube merengue em uma possível final.
“Esse vídeo é normal, é do futebol. Depois que você ganha um título, tem o momento de euforia ali e acaba provocando, mas não vejo como provocação. É legal. Claro que motivou a gente caso a gente jogasse contra o Flamengo”, concluiu.