A realização da Festa das Crianças no Capoeirão do Capoeirão, celebrou uma animada festa em um evento realizado com o apoio da vereadora Jordana Madeira e sua equipe. A festa reuniu cerca de 120 pessoas e marcou um momento especial para a localidade.
A celebração foi recheada de alegria, contando com pula-pula, algodão doce, pipoca, picolé, cachorro-quente, distribuição de pipas, refrigerante e a distribuição de surpresinhas e brinquedos.
O líder comunitário José Canuto agradeceu a iniciativa, ressaltando o apoio da vereadora e sua equipe, e estendeu a gratidão a cada família presente.
Por sua vez, a vereadora Jordana Madeira fez questão de agradecer a todos que tornaram o evento possível: “Minha profunda gratidão a cada voluntário, a todos os apoiadores e, claro, à comunidade do Capoeirão. Sem vocês, nada disso seria possível.”
A realização da Festa das Crianças no Capoeirão demonstra um importante momento na valorização da comunidade, mostrando que o apoio da vereadora Jordana Madeira vai além das pautas formais, focando na atenção e carinho que merecem os moradores.

