Foto: Divulgação PMMG
Na noite de sábado (4/10), por volta das 18hs, durante operação policial na Estrada CLT-0098, que dá acesso ao distrito de Fonseca, em Catas Altas, policiais militares abordaram um veículo Fiat Palio, após receberem informações sobre possível transporte de drogas.
O condutor, um homem de 48 anos, desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, sendo interceptado logo depois. No automóvel estavam também dois passageiros, de 29 e 36 anos. Durante as buscas, os policiais localizaram, dentro de uma trouxa de roupas, uma porção de cocaína.
Os suspeitos apresentavam sinais de uso de entorpecentes e foram detidos em flagrante por tráfico de drogas. O veículo utilizado na ação foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Material apreendido:
– 01 porção de cocaína;
– 02 aparelhos celulares;
– 01 veículo Fiat Palio, cor verde.
