Quatro homens agridem e matam um motociclista, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (13).
Após o crime, eles colocaram a vítima no dentro de uma Fiat Toro e fugiram do local tendo na cobertura uma moto. Eles abandonaram o corpo do homem no bairro Jardim Piemonte, em Betim. Na busca dos criminosos, a Polícia Militar (PMMG) chegou a contar com o apoio do Helicóptero Pegasus.
Militares prenderam três suspeitos do crime, recuperaram uma motocicleta clonada/roubada e prenderam a Fiat/Toro usada no crime.
“Dois dos autores possuem passagem pela polícia. Um deles possui passagem pela polícia por receptação e por tráfico de drogas. O outro por roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo e homicídio”, explicou o Tenente Gonçalves, do tático móvel do 39º batalhão.
O tenente destaca ainda que a vítima foi morta com chutes e socos. “Aparentemente, a vítima foi morta e através de chutes, soco, golpes contundentes”, acrescentou.
A polícia investiga a possível motivação: a venda de uma motocicleta clonada. A vítima é quem vendeu a moto e acabou assumindo ao comprador que o veículo era clonado.
O comprador já havia realizado o pagamento de R$11 mil, dos R$40 mil que custou a moto. Ele ficou insatisfeito com a situação e quis desfazer o negócio. Porém a vítima disse que já não tinha mais o dinheiro.
A partir daí o homem que comprou a moto fez uma emboscada e junto de outros três homens matou a vítima, em Contagem.
Fonte: Rádio Itatiaia