ITABIRA – Vítima é agredida por 4 homens na Avenida Osorio e pede ajuda em farmácia

Um homem foi espancado por ao menos quatro criminosos e teve que pedir ajuda em uma farmácia na Avenida Mauro Ribeiro, em Itabira. Aos Militares a vítima disse desconhecer os agressores e a motivação. 

Na noite desta segunda-feira 1º de Agosto, por volta das 20h40min, de acordo com as informações a Policia Militar foi acionada a comparecer em uma farmácia na Avenida Osório Sampaio no bairro Major Lage, onde uma funcionária foi quem solicitou alegando ter entrado no estabelecimento comercial, um homem com sangramento no rosto e com uma faca em punho. De imediato viaturas compareceram no local, onde a vítima de 38 anos, contou que entrou no local para pedir socorro, depois de ter sido agredido por quatro indivíduos desconhecidos, quando ele chegava em sua casa.

A vítima contou que foi surpreendido com chutes, socos e pedradas, que causaram ferimentos no rosto e cabeça, que fugiu correndo até a drogaria para pedir socorro. Os Militares o questionaram sobre a motivação das agressões, o mesmo disse desconhecer os autores e o motivo para tal. A faca relatada não foi localizada pelos Militares.

Ele foi encaminhado ao pronto-socorro, em uma viatura devido as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estarem todas empenhadas em atendimentos. Ele foi orientado caso se lembre dos agressores ou a motivação das agressões, para fazer uma representação junto a Delegacia de Polícia Civil que recebeu a ocorrência.

Com informações Atila Lemos 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.