Sede do MRM é arrombada e ladrão leva vários utensílios do encontro de casais de Itabira 

A criminalidade está em alta na cidade de Itabira, e as entidades que vem lutando para um mundo melhor, e a estabilidade das famílias em crise, para que possam se estruturar e assim fazer o melhor para uma vida conjugal e ajudar a comunidade ao entorno. Mas não vamos nos abalar com mais este prejuízo.

Foto: Reprodução

Nesta semana a diretoria do Movimento de Revisão Matrimonial (MRM da Pastoral Familiar) de Itabira, teve o desgosto de encontrar a sede da entidade sem fins lucrativos arrombada e saqueada.

Foto: Reprodução

Do local foram levados cerca de 10 caldeirões de 50lt a 100lts, seis (6) caçarolas grandes, 12 panelas alumínio batido 50lt e 55lt, seis (6) panelas pequenas, todos talheres, pratos brancos, xícaras e vários objetos que eram usados na confecção da feijoada e encontro de casais.

Foto: Reprodução

“Infelizmente o mundo esta passando momentos difíceis, onde a impunidade e a falta de respeito, abrem espaço para que estas coisas ruins aconteçam. Lembramos que todos os nossos materiais tem a gravação MRM em sua lateral, caso lhe seja oferecido este material comunique ao 190. Quem sabe, Deus toque no coração de quem praticou este ato e resolva devolver, será de grande ajuda. Rezamos para que isto aconteça”, disse um dos diretores.

Com Informações Átila Lemos 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.