Ituano x Cruzeiro: prováveis escalações e como acompanhar jogo ao vivo pela Série B

Raposa faz jogo atrasado da 14ª rodada na noite desta terça, em Itu, e pode abrir 17 pontos para o 5º colocado.

Líder disparado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro poderá dar mais um passo rumo ao acesso à Primeira Divisão. Com um jogo a menos que os demais adversários, a equipe celeste terá a oportunidade de abrir 17 pontos para o quinto colocado se vencer a partida contra o Ituano, nesta terça-feira (05/07), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), em duelo atrasado da 14ª rodada.

Acompanhe, a partir de 18h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia. Narração de Osvaldo Reis Pequetito, comentários de Edu Panzi, reportagem de Emerson Pancieri e Fabrício Calazans, análise de arbitragem com Márcio Rezende de Freitas, análise dos números Domingos Sávio Baião, plantão e ancoragem de João Vitor Cirilo.

Com 37 pontos, o Cruzeiro tem 14 de vantagem para o Criciúma, quinto colocado e que tem um jogo a mais. Com o objetivo de voltar à Série A, o time celeste pode ampliar a distância no grupo dos quatro times que sobem, caso pontue no interior paulista. Já o Ituano é apenas o 16º, com 17 pontos, à beira do Z4.

Nesta partida contra o Ituano, o técnico Paulo Pezzolano não terá o volante Neto Moura, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova-GO na rodada passada. O treinador ainda segue sem poder contar com o atacante Rafa Silva, com um incômodo no pé direito.

Por outro lado, a Raposa os retornos do zagueiro Eduardo Brock e do volante Willian Oliveira. Ambos foram poupados contra o Vila Nova-GO, no Mineirão, e devem voltar ao time titular nesta terça-feira.

Preocupação após o jogo diante dos goianos, após deixar a partida sentindo dores na coxa esquerda, o zagueiro Zé Ivaldo treinou com o grupo, foi relacionado e deve ser titular.

No Ituano, o técnico Mazola Júnior conta com todo o elenco à disposição e deve ir a campo com força máxima.

ITUANO x CRUZEIRO

Ituano: Pegorari; Bernardo, Rafael Pereira e Lucas Dias; Córdoba (Pacheco), Caíque, Kaio, Gerson Magrão e Roberto; Rafael Elias e Aylon. Técnico: Mazola Júnior

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Filipe Machado e Matheus Bidu; Daniel Júnior, Luvannor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Motivo: 14ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro

Data: terça-feira, 5 de julho de 2022

Horário: 19h

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

*Por Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.