Tardelli propôs jogar de graça no Atlético neste ano e encerrar a carreira na inauguração da Arena MRV

Com três passagens pelo Atlético, o atacante Diego Tardelli quis voltar ao Galo neste ano. E para jogar de graça. A revelação foi feita pelo ex-camisa 9 alvinegro durante o programa Mesa Redonda do Atlético, no Youtube da Itatiaia, nesta segunda-feira.

Tardelli deixou o Santos em dezembro do ano passado e, desde então, está sem clube. Segundo o jogador de 37 anos, por opção própria. No entanto, poucos meses após sair do Peixe, o atacante entrou em contato com o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, pedindo para retornar ao clube com contrato de produtividade ou até mesmo sem receber nada. Tudo para vestir a camisa alvinegra até a inauguração da Arena MRV, em março de 2023.

“No meio desse tempo parado, eu entrei em contato com o Rodrigo falando da minha intenção de voltar para o Atlético. Disse que eu aceitaria de qualquer jeito, se quisessem fazer um contrato de produtividade, até mesmo se não quisessem me pagar nada eu aceitaria ficar mais uma temporada no Atlético para encerrar [a carreira] ao lado da torcida e com a arena nova”, contou.

“Na época, o Caetano passou para o pessoal lá de cima, o presidente. Depois de uma semana, ele entrou em contato e não deu seguimento. Falei com o Victor [ex-goleiro e atual gerente de futebol] na época, ele achou uma boa, mas… não sei, tem umas pessoas lá em cima que não quiseram. Respeitei e segui minha vida, segui torcendo pelo Atlético”, completou.

Com 230 jogos e 112 gols com a camisa do Atlético, Diego Tardelli encerrou seu terceiro ciclo no Galo em maio de 2021. O jogo de despedida aconteceu diante do Mineirão sem público – por conta da pandemia da covid-19 – na derrota de virada para o Fortaleza, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Itatiaia 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.