Após vitória sobre Goiás, Mancini destaca papel da defesa, que não toma gols há dois jogos

Para um time que jogou de forma muito intensa na quinta-feira, quando conquistou a vitória sobre o Botafogo por 3 a 0, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini avaliou como “muito expressivo” o triunfo sobre o Goiás, neste domingo (3), por 1 a 0, no Independência.

“Diante do que aconteceu nos últimos quatro dias, depois de uma partida em que corremos bastante, foi um bom resultado”, avaliou o treinador. Segundo ele, o fato de o grupo não ter tido muito tempo de recuperação proporcionou um ritmo mais baixo, mas sem deixar de lado a concentração.

Mancini elogiou a defesa do América, que souber conter as bolas altas lançadas na área para aproveitar a estatura do atacante esmeraldino Pedro Raul. E lembrou que é o segundo em que a equipe não toma gol.

O mais importante, de acordo com o técnico, foi voltar a vencer no Campeonato Brasileiro no momento em que precisava sair da zona de rebaixamento. Agora o América está na 13ª colocação, com 18 pontos, podendo cair uma posição se o Bragantino empatar ou vencer hoje o Botafogo.

Fonte: Hoje Em Dia 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.