Prefeitura de João Monlevade realiza obras de asfaltamento nas avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga

Trabalhos recebem investimentos de mais de R$5 milhões em recursos próprios e abrangem bairros Baú e Areia Preta.

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início nesta terça-feira (28/06) às obras de asfaltamento, recapeamento asfáltico e fresagem nas avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, na altura dos bairros Baú e Areia Preta. A revitalização compreende o trecho entre o Presídio e o trevo do “Morro do Julinho”.

As obras são realizadas pela empresa KC Abreu e Infraestruturas Ltda, vencedora do processo de licitação e o prazo de execução dos serviços será de dois meses. Os trabalhos são realizados através de recursos próprios do município e o valor investido é de R$ 5.251.718,94.

Para o prefeito Dr.Laércio Ribeiro (PT), as obras são de grande importância, pois se trata de uma reivindicação antiga e abrangem vias muito utilizadas. “O trecho revitalizado possui um fluxo intenso de veículos e é de extrema importância para o município. As obras levam mais conforto e segurança para a população”, afirmou.

O vice-prefeito e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), destacou a qualidade dos serviços e o empenho do Executivo em acompanhar as obras. “Estamos acompanhando de perto as obras, priorizando a qualidade dos serviços, assim como temos feito por toda a cidade. Saliento a importância de estarmos investindo recursos próprios do município nesse trabalho, o que demonstra nosso zelo e austeridade com as verbas públicas”, disse.   

Trânsito

Quem trafega pelo trecho compreendido entre o “Morro do Julinho” (Areia Preta) e o Presídio (Baú), nos dois sentidos, deve ter atenção com as alterações no trânsito, que está sendo feito em apenas uma pista. O tráfego no local está lento devido às obras. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.