Procon Itabira tem novo titular

Advogado Lucas Demian Almeida Torres assume o órgão de defesa do consumidor.

O Procon de Itabira tem novo secretário executivo. O advogado Lucas Demian Ameida Torres assume, a partir da próxima segunda-feira (27/06) a coordenação do órgão de defesa do consumidor. Ele substitui a também advogada Virgínia Cleiston Magalhães Menezes Cruz, que deixa o cargo a pedido.

Lucas é graduado em Direito, pós-graduado em Direito Público e especialista em Direito Previdenciário. Ele diz que assume a tarefa com “grande satisfação e alegria” e exalta o Procon como “um órgão tão importante para a pacificação social na relação  de consumo”.

Advogado Lucas Demian Ameida Torres. Foto: reprodução

“É com sensibilidade e vontade de fazer o melhor que assumo tal tarefa, com o fim de trazer ao Procon a melhor e mais moderna gestão pública, buscando a eficiência. Assumo com a responsabilidade de proteção dos hipossuficientes, aqueles  indivíduos que não estão em pé de igualdade nas relações de consumo perante os fornecedores”, comenta o advogado.

“A orientação e educação serão grandes ferramentas para alcançar esse objeto. Quero, realmente, aproximar o Procon da população, levar informações e orientações pertinentes aos consumidores. Estou animado com esse novo caminho e, junto à equipe, estamos abertos para fazermos sempre o melhor”, concluiu.

O Procon Itabira está instalado na avenida Vila Lobos, 82, loja 04, no bairro Esplanada da Estação. O telefone para contato é 3839-2220.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.