Fluminense x Cruzeiro: prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil

 226 Visualizações

Primeiro encontro entre os clubes tem mando do Tricolor e acontece no Maracanã.

Nesta quinta-feira (23/06), às 19h, a bola rola para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Fluminense. Com mando do Tricolor, o primeiro jogo será disputado no Maracanã. Até a noite dessa quarta-feira (22/06), mais de 37 mil ingressos já tinham sido vendidos.

Acompanhe, a partir de 18h40 a Jornada Esportiva no rádio (95,7FM). Narração de Pequetito, comentários de Emerson Romano reportagem de Emerson Pancieri e Wellington Campos, análise de arbitragem com Márcio Rezende de Freitas, análise dos números Domingos Sávio Baião, plantão de Fabrício Calazans e ancoragem de João Vitor Cirilo.

Maior campeão da competição nacional, o time celeste chega ao confronto embalado pela boa campanha que vem fazendo na Série B. Sob o comando de Paulo Pezzolano, a equipe é líder do torneio e tem boas chances de conseguir o acesso no fim do ano.

Para isso, a Raposa conta com Edu, que já marcou quatro gols no torneio mata-mata e é o artilheiro de toda a competição até o momento. Por outro lado, Paulo Pezzolano não poderá contar com Neto Moura e Jajá. O volante já entrou em campo pelo torneio pelo Mirassol e é impedido de defender a segunda equipe por conta de regulamento. O atacante segue lesionado.

CRUZEIRO X FLUMINENSE

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Adriano (Daniel Jr.), Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rafa Silva (Daniel Jr.) e Edu.

Motivo: Partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Data: quinta-feira, 23 de junho de 2022
Horário: 19h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Andre Luiz Castro (GO)
Assistentes: Bruno Pires e Fabrio Vilarinho (GO)
Quarto árbitro: Rafael Sá (RJ)
VAR: Daniel Bins (RS)

*Por Rádio Itatitiai

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.