Brock sobre reencontro de Fábio com Cruzeiro: ‘Ele vai querer fazer o melhor jogo da carreira’

 235 Visualizações

O goleiro Fábio e o Cruzeiro vão se encontrar pela primeira vez desde a turbulenta saída do jogador no início deste ano, após 17 temporadas seguidas no clube. Em entrevista ao programa Mesa Redonda especial da Raposa, no Youtube da Itatiaia, o zagueiro Eduardo Brock afirmou que o ex-camisa 1 celeste vai querer jogar tudo o que pode para defender o Fluminense no duelo das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Ele é um ídolo de muitos, senão de todos os cruzeirenses. Ele tem uma história maravilhosa aqui dentro, mas hoje ele está na equipe adversária. Tenho certeza que ele quer fazer o melhor jogo da carreira dele contra o Cruzeiro. Ele vai fazer de tudo para que a gente não faça um gol nele”, disse.

Brock trabalhou com Fábio no Cruzeiro em 2021 e foi só elogios ao goleiro, que viu o acordo para a renovação contratual para este ano, fechado com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, ser rompido pela gestão de Ronaldo, após o empresário assumir o controle da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste em dezembro passado.

“Isso não vai mudar o respeito que todos nós temos por ele. Eu tenho um respeito enorme por ter trabalhado com ele, pelo profissional que ele é, pelo o que trabalha e por chegar onde chegou. É muito trabalho e muito sacrifício, é uma carreira impecável. Mas hoje temos que pensar que o Cruzeiro precisa vencer e passar essa fase. Pra isso, a gente tem que fazer um gol nele e fazer um bom jogo, pra depois confirmar isso no outro jogo aqui no Mineirão”, concluiu.

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam pelo duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil nesta quinta-feira (23), às 19h, no Maracanã. O confronto da volta está marcado para o dia 12 de julho, no Mineirão.

Fonte: Rádio Itatiaia 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.