Simaria anuncia pausa por tempo indeterminado para cuidar da saúde

 236 Visualizações

A cantora sertaneja Simaria, dupla com a irmã Simone, usou suas redes sociais para anunciar um afastamento dos palcos. A publicação foi feita em seu perfil no Twitter, nessa quinta-feira (16). Nela, a artista diz: “Me afastarei dos palcos para cuidar da minha saúde, logo estaremos juntos novamente”.

A declaração foi confirmada pelo escritório que cuida da carreira da dupla Simone e Simaria, também por meio de nota oficial nas redes sociais. “A RSS Produções Artísticas e entretenimento comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”.

A nota traz ainda um recado da cantora. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.

A dupla seria umas das atrações principais na 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em Conceição do Mato Dentro, nessa sexta-feira (17). A prefeitura da cidade usou seu perfil no Instagram para confirmar que o show acontecerá apenas com a apresentação de Simone Mendes.

Entrevista bombástica

Nessa quarta-feira (15), o colunista Léo Dias publicou uma entrevista gravada com Simaria na última segunda-feira (13), durante a festa de aniversário de 40 anos da cantora. As declarações feitas por ela ao jornalista foram consideradas bombásticas e causaram grande repercussão na internet.

Durante o papo, Simaria não fugiu das perguntas mais complicadas sobre o fim de seu casamento e, principalmente, as divergências com sua dupla. Sem papas na língua, ela falou sobre as comparações com Simone e não escondeu a mágoa da parceira de palcos que, segundo ela, muitas vezes tenta controlá-la.

Simaria também expôs o incômodo de ser criticada pela irmã. “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, questionou.

A sertaneja ainda colocou para fora a chateação de sobre a forma como seu jeito de falar e de sua personalidade forte são interpretadas. Em outro trecho da entrevista, Simaria também falou sobre a briga com a irmã durante a gravação no programa do Ratinho. “Tudo o que vou fazer, sou mandada calar a boca pela Simone”.

Mesmo assim, a cantora fez questão de destacar que as diferenças entre as irmãs ficam só no palco. “Uma quer excelência no trabalho, e para a outra está tudo bem. Vamos fazer assim, eu te respeito, e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.