Homem é preso em BH acusado de homicídio no Churrasquinho bairro Praia em Itabira

Foi preso, no dia 07/06/22, na cidade de Belo Horizonte, o segundo autor do homicídio consumado da vítima Bruno Henrique de Souza, fato ocorrido no dia 26/03/22, no interior de um estabelecimento comercial localizado no Bairro Juca Rosa, em Itabira. 

Naquela ocasião, a polícia militar conseguiu efetuar a prisão em flagrante do indivíduo responsável pelos disparos (33 anos de idade). O condutor da motocicleta conseguiu evadir. 

Durante as investigações que transcorreram em sede de Inquérito Policial na Delegacia Regional de Itabira, o segundo autor foi devidamente identificado, e, mediante os elementos colhidos nos autos, teve a sua prisão preventiva deferida judicialmente.

Restou apurado que a motivação do crime foi a disputa por pontos de venda de tráfico de drogas. 

O autor (21 anos) foi abordado por policiais militares em Belo Horizonte, sendo constatado o mandado de prisão em seu desfavor. Na oportunidade, também foram encontradas substâncias entorpecentes com o mesmo, sendo também flagrado pela prática de tráfico de drogas. 

Considerando que os dois autores do homicídio se encontram reclusos no Sistema Prisional, o Inquérito Policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário de Itabira.

Fonte: ACOM-PCMG

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.