Ronaldo começa trajeto de 500km de bicicleta após acesso do Valladolid na Espanha

 216 Visualizações

Investidor da Raposa é acompanhado pela modelo Celina Locks, sua esposa.

Sócio majoritário do Real Valladolid, Ronaldo começou a percorrer, na manhã deste domingo (05/06), os cerca de 500 quilômetros de bicicleta até Santiago de Compostela, caminho feito por peregrinos que visam pagar promessas. No caso de Fenômeno, o esforço é realizado após o acesso do time espanhol à La Liga.

Ao lado da esposa e modelo Celina Locks, o ex-jogador seguirá no percurso em seis etapas a partir deste domingo. Nas redes sociais, a mulher de Fenômeno publicou imagens em que Ronaldo pedala durante o caminho, sendo elogiado pelos torcedores do Valladolid e do Cruzeiro.

Ronaldo começou trajeto até Santiago de Compostela neste domingo (05/06). Foto: reprodução/Redes Sociais

Promessa pelo Cruzeiro

Na semana passada, em uma de suas lives na Twitch, o investidor desconversou se irá pagar uma promessa em caso de acesso do Cruzeiro, que busca retornar à elite nacional depois de três anos de disputa na Série B.

“Eu vou pensar. A gente tem muita coisa para fazer ainda, muito jogo para ser jogado, muitos pontos para ganhar. Essas coisas têm que fazer na maciota, no sigilo. No Valladolid, foi assim. Eu vou fazer uma parada se a gente conquistar o acesso, mas não vou falar mais nada sobre isso não. Vocês também, façam suas promessas. Vamos que vamos”, comentou.

*Por Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.