BOM JESUS DO AMPARO – Polícia Militar prende três autores de furto e recupera carga furtada de caminhão

 501 Visualizações

Na noite de terça-feira (10/05), por volta das 19hs, a Polícia Militar recebeu a informação, que indivíduos estariam saqueando uma carga de um veículo nas margens da BR-381 no Povoado Felipe, equipes de militares, deslocaram para o local onde  encontraram com o motorista de um caminhão acidentado, que informou que estava as margens da BR-381, na entrada do referido povoado, quando apareceram alguns indivíduos que desceram de um veículo saveiro prata, um outro veículo de cor preta e um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, tendo os autores quebrando e arrombando a traseira de seu caminhão, saqueando a carga de carne de peixe. Os autores, pararam de subtrair a carga, quando observaram a chegada do guincho que buscaria o veículo acidentado, deslocando sentido a cidade de João Monlevade.

Os militares deram início ao rastreamento dos veículos sendo abordado o veículo Fiat vermelho, onde foram encontradas várias caixas do produto subtraído.

Durante as diligencias, foi localizado o veículo saveiro em uma residência próximo ao posto Castelo nas proximidades da BR-381, em João MOnlevade, onde com a devida autorização do proprietário do imóvel, foi realizadas buscas e localizado dois indivíduos manuseando caixas contendo pacotes congelados que se assemelhavam com o produto subtraído.

Foto: divulgação PMMG

Os autores tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos em flagrante. Os militares encontraram na varanda da residência 12 caixas, entre fechadas e abertas, do produto subtraído, sendo alguns destes produtos já estocados em um freezer. Outras 20 caixas foram encontradas empilhadas na sala de estar da casa, e mais 8 caixas na parte interna do Gol, totalizando aproximadamente 40 caixas de peixes com o peso total de 500 kg.

Foto: divulgação PMMG

Os autores confessaram terem subtraído a carga do veículo e informaram que iriam vender o produto posteriormente na região.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos três indivíduos pelo crime de furto. Foi autorizada a restituição da carga para a empresa responsável.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.