PM prende autora de tráfico e apreende drogas e dinheiro em Mutum

 340 Visualizações

Neste domingo, 08, durante operação de incursão no distrito de Humaitá, os militares perceberam uma movimentação estranha em um local com diversas denúncias de tráfico de drogas.

A equipe passou a monitorar um veículo que se encontrava na rua de acesso à residência, momento em que ao se aproximarem para realizar a abordagem, um menor, filho da moradora da casa saiu em direção ao veículo. O menor se assustou com a presença policial e jogou ao solo dois pinos de cocaína. 

Ao ser questionado sobre o entorpecente o menor informou que a pedido de sua mãe iria fazer a entrega do produto ao condutor do veículo. 

Na residência em contato com a autora, de 33 anos ela confirmou o fato. Durante as buscas na casa foram encontrados ainda 02 pinos de cocaína, 05 pedras de crack, 02 roçadeiras, 01 perfurador de terra, 03 celulares e a quantia de R$ 1.920,00. 

Foto: Divulgação/ PMMG

Foi dada voz de prisão a autora, sendo encaminhada a Delegacia de Plantão e ratificado o seu flagrante. O menor infrator foi encaminhado ao conselho Tutelar de Mutum.

Fonte: ACOM-PMMG

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.