Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória e convocam torcida para decisão contra o Remo

 239 Visualizações

Elenco deixou o campo do Independência com a sensação de dever cumprido e gratidão pelo apoio da torcida, mas já faz planejamento para jogo decisivo pela Copa do Brasil, na quinta-feira.

Exaustos, mas satisfeitos, os jogadores do Cruzeiro deixaram o campo com a sensação de dever cumprido e muita gratidão pelo apoio da torcida. Neste domingo (08/05), a equipe celeste bateu o Grêmio por 1 a 0, pela 6ª rodada da Série B do Brasileirão, e chegou à vice-liderança da competição.

“Vitória muito importante, e com uma festa linda. Temos que manter a sequência para agradar a nossa torcida até o fim do ano, e mantendo o que tem sido feito tanto dentro como fora de casa”, afirmou o zagueiro Lucas Oliveira. Sobre a participação da torcida, ele foi enfático. “Sabemos que o Cruzeiro é gigante, essa nação é brincadeira”, completou.

A união dos jogadores também foi tema das declarações, que enfatizaram o longo caminho que o Cruzeiro ainda precisa seguir até o acesso à Série A. Para o atacante Edu, craque do time, a vitória teve “a cara do grupo”.

Edu ainda lembrou a próxima partida do Cruzeiro, na quinta-feira (12/05), contra o Remo, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, vitória da equipe do Pará por 2 a 1, obrigando o Cruzeiro a vencer para se classificar.

*Por Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.