Alunos das escolas municipais de São Gonçalo visitam exposição “Uma Vida de Olhares e Lembranças: Padre João José Marques Guimarães” 

 378 Visualizações

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Cultura e Setor de Patrimônio Cultural, organizadores da exposição “Uma Vida de Olhares e Lembranças: Padre João José Marques Guimarães” recebem durante essa semana alunos das escolas municipais.

Na oportunidade, as crianças poderão apreciar as fotografias, objetos do religioso e também a boa música executada ao piano pelo músico são-gonçalense, Luiz Torres. As visitas serão a primeira parte do roteiro patrimonial que contemplará ainda a igreja Matriz de São Gonçalo, a gruta de Nossa Senhora de Fátima e a estátua de Padre João, conforme a disponibilidade das escolas.  

A exposição está no hall de entrada do Centro Cultural e aberta à visitação até dia 15 de maio. A iniciativa faz parte da proposta de Educação Patrimonial nas escolas municipais Manoel Gonçalves, Pacas, Integral de Vargem Alegre, Integral Ioleide Araújo e Integral Maria de Lourdes.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.