Polícia Civil prende suspeitos de homicídio no bairro Juca Rosa em Itabira

 568 Visualizações

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, efetuou o cumprimento das prisões preventivas dos três suspeitos (todos com 19 anos de idade) envolvidos no homicídio consumado da vítima Samuel de Oliveira Mesquita (16 anos), fato ocorrido no dia 18/04/22, no Bairro Juca Rosa, em Itabira.

Na manhã de ontem (28/04/22), os investigados se apresentaram na Delegacia Regional de Itabira, acompanhados por advogados, oportunidade em que foram cumpridos os mandados de prisão.

Em sede de Inquérito Policial, restou apurado que dois dos indivíduos, após um desentendimento, executaram a vítima com disparos de arma de fogo em via pública. Em seguida, entraram no veículo pertencente ao terceiro investigado e evadiram do local.

Mediante os elementos colhidos, a autoridade policial representou pelas prisões preventivas dos três, as quais foram deferidas e expedidas pelo Poder Judiciário.

Em suas oitivas, dois deles confirmaram a discussão e os disparos que ceifaram a vida de Samuel, alegando que estavam se defendendo das ameaças e agressões praticadas pela vítima.

Os investigados serão encaminhados ao Sistema Prisional, local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: ACOM-PCMG

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.