JOÃO MONLEVADE: Show da dupla Zé Neto e Cristiano é cancelado e ônibus com a banda sai escoltado

 687 Visualizações

Na noite desta quinta-feira (28/04), um ônibus dos sertanejos Zé Neto & Cristiano saiu sob escolta policial de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. O veículo deixou a cidade após o cancelamento do show que a dupla.

Os militares foram acionados após parte do público se revoltar com a ausência dos cantores no palco do Espaço de Eventos. O compromisso precisou ser cancelado devido ao estado de saúde do cantor Zé Neto, que apresentou diagnóstico de sinusite.

A Polícia Militar seguiu o ônibus com a banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município. Segundo militares, a ação foi necessária para preservar a integridade das pessoas e do veículo.

O cancelamento

O comunicado oficial de Zé Neto e Cristiano (veja abaixo) foi publicado em um perfil oficial da dupla nas redes sociais somente às 23h, três horas após o horário previsto para início do evento. O texto confirmou o cancelamento da atração principal, mas confirmou as demais apresentações.

Ainda segundo o comunicado, o show de Zé Neto e Cristiano foi adiado para uma data que ainda será divulgada.

Zé Neto foi atendido e realizou procedimentos contra a inflamação na face no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com a equipe médica, o cantor estará liberado para seguir com a agenda de shows a partir desta sexta-feira.

Feriado

Esta sexta-feira (29/04) é feriado em João Monlevade, data em que os moradores celebram o aniversário da cidade. Por isso, boa parte do público tinha se preparado para participar do show.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.