Sindicato Metabase retorna com a Festa do Dia do Trabalhador

 477 Visualizações

Este ano será restrita aos associados e seus convidados.

O Sindicato Metabase de Itabira e Região, realiza dia 1º de maio, próximo domingo, a Festa do Trabalhador. Evento que virou tradição em Itabira, a festa retorna após dois anos, devido às restrições impostas pelo Covid-19.

O evento tem como principal atração as homenagens realizadas aos trabalhadores. Em 2019, último ano da festa, o ex-presidente Milton Bueno, falecido este ano, foi homenageado. “Foi um momento de muita emoção; o guerreiro Milton contou as lutas do passado que trouxeram grandes vitórias aos trabalhadores no presente. Antes de receber a homenagem, fiquei um bom tempo ouvindo e aprendendo com a experiência daquele homem que representou tão bem a nossa classe. Não vamos deixar de homenageá-lo, novamente, durante a festa”, disse André Viana, presidente do sindicato.

Foto: Arquivo/Metabase

Flávio Carmo, diretor tesoureiro, destaca o empenho dos organizadores: “Uma festa desta grandeza requer muito investimento e profissionalismo. Recentemente realizamos nossa prestação de contas, aprovada por unanimidade e percebemos que poderíamos realizar a festa. Gostaríamos de apresentar um grande artista no mesmo nível de 2019, porém, a aglomeração ainda não é recomendada, por isso, contratamos artistas de Itabira e região que tenho certeza não vão deixar a peteca cair em termos de animação. Estamos há dois meses planejando tudo. Uma equipe já experiente em eventos e que vai fazer um dia marcante, tenho certeza”.

Atrações
A corrida rústica é a primeira atração que neste ano completa a 19ª edição. A largada será em frente a Funcesi às 9 horas. No Clube, durante todo o dia, haverá a entrega dos troféus e medalhas dos torneios de truco e futebol, distribuição de guloseimas, brindes e shows com as bandas Supremacia, The Ghetto, as duplas Wesley e Elson e AR e Gilmar. As entradas serão somente para associados e seus convidados. Os convites serão retirados na sede, em troca de alimentos não perecíveis.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.