Tiroteio, fuga e prisões no bairro Jardim das Oliveiras em Itabira

 963 Visualizações

Na madrugada desta sexta-feita (22/04), por volta das 00h15min, a Polícia Militar estava realizando patrulhamento, por ruas do bairro bairro Jardim das Oliveiras, os Militares deparam com um veículo Fiat Palio de cor prata com quatro ocupantes saindo da Rua Sabará.

Assim que avistou a guarnição policial o condutor de 24 anos, acelerou o carro dando a entender que estaria fugindo e realizando manobras que não condiz com uma direção normal de transito.

Diante aos fatos deram ordem de parada porém o motorista voltou a parar o carro e os Militares até pensaram que iria parar e obedecer, porém ele arrancou mais uma vez o carro em alta velocidade seguindo por ruas da região do bairro Jardim das Oliveiras.

Foto: Reprodução/ Atila Lemos

As informações davam conta que um dos ocupantes teria arremessado objetos pela janela do veículo durante a fuga pelas ruas, em dado momento os militares efetuaram disparos contra as rodas do automóvel para que o veículo parasse e os suspeitos pudessem ser abordados.

Na ação o pneu do carro furou, momento quem em com apoio de outras viaturas ocorreu a abordagem pelos Militares do Tático Móvel, que fizeram buscas e apreensões de objetos, sendo os quatro ocupantes detidas, sendo eles de idades entre 19, 21, e dois de 24 anos.

Sendo todos levados para Delegacia de Polícia Civil no bairro Praia.

Fonte: Atila Lemos

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.