Homem é agredido e tem o corpo queimado em Ouro Preto

 399 Visualizações

Um homem de 36 anos foi agredido e queimado no bairro Alto da Cruz, em Ouro Preto, na região Central de Minas, na madrugada dessa terça-feira (19). Moisés “Salame”, como é conhecido, sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus pelo corpo, e está internado na Santa Casa da cidade. O suspeito seria conhecido dele.

A vítima precisou passar por cirurgias, e aguarda transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A reportagem da Itatiaia esteve na casa dele, e conversou com os familiares.

“Eles vieram para casa por volta das 23h, e depois saíram, como de costume. Pouco depois, também saí, e quando voltei, minha esposa disse que ele estava internado, que tinham machucado ele muito”, explica José Sabino Abraão, pai de Moisés.

Ele contou que o responsável teria sido preso, e que é um homem conhecido da família, usuário de drogas. “Não sei por que teriam feito isso, a vontade é que ele seja punido, tem que pagar por isso”, desabafou.

“Nenhuma pessoa merece o que ele fez. Além das queimaduras, ele está com um galo enorme na cabeça, e parece que quebrou a perna também. Foi muito covarde”, completou Neuzita, que é tia da vítima. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 28 anos, que tem ficha policial, foi preso e encaminhado para uma Delegacia de Plantão. A motivação do crime não foi informada.

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.