Galo conquista 30ª vitória sobre o Athletico-PR e ratifica hegemonia também em Curitiba

 165 Visualizações

Com gol de Zaracho, o alvinegro conquistou mais três pontos no Brasileirão e termina a segunda rodada na segunda colocação.

Além dos três importantes pontos conquistados na Arena da Baixada, neste domingo (17/04), o Atlético também conquistou números importantes no confronto contra o Furacão. O primeiro deles, a 30ª vitória conquistada sobre o rubro-negro paranaense. Ao todo, as duas equipes se enfrentaram 63 vezes na história: 12 jogos terminaram empatados e o Galo perdeu outros 22.

Pelo Brasileirão, antes de a bola rolar, a esperança do Athletico era de empatar com o Galo em número de vitórias: estava 22 a 21. 

Vantagem em Curitiba

Curiosamente, os mineiros são soberanos também no Sul do país. Em 32 partidas realizadas em Curitiba, venceram 14, perderam 6 e viram o adversário deste domingo vencer outras 12.

O próximo compromisso do Galo no Brasileirão será contra o Coritiba, sábado (23/04), na Arena Independência. Antes, no Gigante da Pampulha, El Turco e seus comandados enfrentarão o Brasiliense, pela terceira fase da Copa do Brasil.

*Por Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.