Cruzeiro divulga lista de relacionados contra o Remo com 3 estreantes e retorno importante

 184 Visualizações

Técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com Brock, Neto Moura e o artilheiro Edu.

O Cruzeiro divulgou a lista dos atletas relacionados por Paulo Pezzolano para o duelo pela Copa do Brasil contra o Remo, no Baenão, na próxima terça-feira (19/04), às 21h30. O uruguaio contará com o retorno de João Paulo e três possíveis estreantes, porém não terá a disposição o atacante Edu.

A ausência de Denivys foi muito sentida por parte dos torcedores do Cruzeiro. O goleiro que foi destaque da última Copa São Paulo e fez boas atuações no Campeonato Mineiro, perdeu espaço para Gabriel Mesquita, ex-Guarani, recém-contratado da Raposa que foi relacionado pela primeira vez.

Entre os defensores, Zé Ivaldo é o grande destaque. O jogador, que estava no Athletico, também foi relacionado pela primeira vez pelo uruguaio. Sem Eduardo Brock, suspenso, o zagueiro irá disputar a vaga com Wagner Leonardo e poderá fazer seu primeiro jogo com a camisa celeste.

No ataque a surpresa é o atacante Jajá, que também veio do Furacão e foi relacionado pela primeira vez. O jogador poderá fazer sua estreia já que o Cruzeiro não terá a disposição o artilheiro da Copa do Brasil, Edu.

*Por Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.