Prefeitura de Itabira abre processo seletivo com 37 vagas para contratação de diversos profissionais

 496 Visualizações

A seleção busca atender as necessidades temporárias das secretarias municipais. 

A Prefeitura de Itabira divulgou nesta quarta-feira (13/04) o edital 004/2022 que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de diversos profissionais. São 37 vagas no total, com oportunidades para níveis superior, médio e fundamental.

Há vagas disponíveis para os seguintes cargos: assistente social (7 vagas), comunicador social (2), contador (1), economista (2), médico/ Saúde da Família (6), pedagogo (2), psicólogo organizacional (1), cirurgião dentista/ Saúde da Família (1), terapeuta ocupacional (4), técnico saúde bucal/ Saúde da Família (cadastro de reserva), técnico de enfermagem do trabalho (cadastro de reserva), entrevistador/ digitador social (6), facilitador de oficinas (5) e auxiliar de enfermagem do trabalho (cadastro de reserva).

A seleção busca atender a necessidades temporárias, de excepcional interesse público, das secretarias municipais, e será feita através de análise de títulos. As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 18 e 25 deste mês, exclusivamente pela internet: os interessados devem acessar o portal oficial do Município (itabira.mg.gov.br/detalhe-do-processo-seletivo/info/processo-seletivo-publico-4-2022/21) e preencher o formulário eletrônico.

A Secretaria Municipal de Administração (SMA), responsável pelo processo seletivo, ressalta que o candidato deve ler todo o edital e seus anexos para se informar sobre os detalhes específicos do certame.

O edital completo do Processo Seletivo Simplificado está disponível no site www.itabira.mg.gov.br. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (31) 3839-2212.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.