VIOLÊNCIA: Homem é morto dentro de fábrica de pré-moldados em Itabira

 994 Visualizações

Na manhã deste sábado (09/04), o proprietário de uma fábrica de pré-moldados, foi morto a princípio, vítima de latrocínio em Itabira (roubo seguido de morte).

Segundo informações, o autor teria entrado no estabelecimento comercial localizado na rua Madre Maria de Jesus entre os bairro Clovis Alvim e Amazonas, com a intenção de roubar no comércio. A vítima e o assaltante, entraram em luta corporal e o proprietário acabou sendo morto a princípio por estrangulamento. Logo após, o autor fugiu levando o dinheiro que estava no caixa, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada e ao chegar no local, constataram o óbito da vítima. aA Polícia Militar, após tomar conhecimento, realizou rastreamento na região e conseguiu localizar e prender o autor do crime.

A perícia técnica da Polícia Civil, foi acionada e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para ser removido por uma funerária ao necrotério do cemitério da Paz.

A ocorrência encontra-se em andamento e as informações podem ser atualizadas a qualquer momento. (Informações com Ronniel Nascimento)

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.