Prefeitura de São Gonçalo realiza terceira Audiência do Plano Diretor

 511 Visualizações

Diretrizes da revisão serão apresentadas à comunidade no dia 20 

Planejar São Gonçalo do Rio Abaixo para um desenvolvimento ordenado é uma das propostas da revisão do Plano Diretor. Assim, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e Instituto de Gestão Territorial e Geotecnologias (Igtech) realizou todas as etapas previstas em Lei. E no dia 20, 18h30, no Plenário da Câmara Municipal será realizada a terceira e última Audiência Pública do Plano Diretor.

Nesta etapa final, antes da entrega do projeto ao Legislativo pelo Executivo, serão apresentados os principais pontos revistos na legislação e os novos zoneamentos rural e urbano que irão reger o desenvolvimento do território pelos próximos 10 anos.

Duas outras audiências ocorreram no ano passado, para informar a todos sobre o que é o Plano Diretor e seus objetivos e outra para apresentar um diagnóstico da cidade. Para a elaboração da nova proposta ainda foram realizadas oficinas por seguimento da sociedade civil e pública e nas comunidades buscando a ampla participação dos cidadãos.  

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.