Dupla é presa suspeita de envolvimento na morte de uma mulher em Betim

 408 Visualizações

Dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos nessa quarta-feira (30), suspeitos de envolvimento no homicídio de uma jovem, de 19, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado no dia 30 de abril do ano passado, às margens de uma estrada de terra situada no bairro Chácaras São Sebastião, com marcas de tiros.

Segundo as investigações, a jovem e mais duas amigas estavam com três suspeitos em um bar e depois foram todos para um motel. Em seguida, duas das mulheres foram deixadas em casa pelos suspeitos. A vítima ficou por último no carro com os homens. A motivação do crime pode estar ligada a um possível desentendimento entre a jovem e os suspeitos. 

Na ação policial realizada na quarta, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios em Betim também cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, sendo arrecadados quatro aparelhos celulares, que serão analisados.

Conforme a PC, a investigação aponta que os três homens têm envolvimento com tráfico de drogas, sendo que um deles foi morto em decorrência de conflitos dessa atividade criminosa.

A apuração prossegue visando à completa elucidação dos fatos.

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.