SEGURANÇA PÚBLICA: Delegado Paulo Tavares deixa a regional de João Monlevade

 387 Visualizações

Paulo Tavares volta à regional de Itabira e responderá, dentre outras delegacias, por Barão de Cocais.

O delegado geral de Polícia Civil, Paulo Tavares Neto, não responde mais pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em João Monlevade (4ª DRPC). Em cumprimento a ordem da chefia da Polícia Civil de Minas Gerais, ele retorna à Delegacia Regional de Itabira. Paulo Tavares responderá diretamente pela cidade de Barão de Cocais, dentre outras delegacias.

A Delegacia Regional em João Monlevade passa a ser comandada pelo delegado Bernardo de Barros Machado, que já chefiou a mesma regional em outra oportunidade e respondia pela Delegacia de Matipó. Paulo Tavares Neto agradeceu aos servidores da Polícia Civil, autoridades e sociedade monlevadense em geral.

“O trabalho dentro da Polícia Civil é cíclico e hierárquico. Estou à disposição da Polícia Civil, onde trabalho há mais de 35 anos. Agradeço a receptividade de todos, o respeito e cordialidade dos profissionais da imprensa, mas em especial, agradeço ao trabalho dos policiais desta regional. Assumo mais este desafio com o mesmo compromisso de zelar pela segurança do cidadão de bem”, declarou Paulo Tavares.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.