Prefeitura continua aplicação da vacina contra o coronavírus nesta terça em João Monlevade

 281 Visualizações


Nesta terça-feira (29), continua em João Monlevade a vacinação contra o coronavírus. A Prefeitura de João Monlevade disponibiliza as quatro doses da vacina. Em todos os locais a imunização segue de 7h30 as 10h30 e de 13h as 16h exceto na Policlínica (antigo PA), no bairro Belmonte, onde a vacina estará disponível de 8h as 10h30 e de 13h as 16h.

Primeira dose para crianças de 6 a 11 anos: Policlínica (antigo PA) no bairro Belmonte, Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro. A primeira dose para crianças de 5 anos será realizada mediante cadastramento. Os pais ou responsáveis deverão fazer o cadastro pessoalmente na sala de vacinação da Policlínica ou do posto do Novo Cruzeiro.

Segunda dose para crianças de 5 a 11 anos: Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro e Policlínica.

Primeira dose para adolescentes e adultos; segunda dose para adolescentes e adultos que tomaram a primeira dose de Pfizer: Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, centro de Saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque, e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras e Industrial.

Segunda dose de AstraZeneca; terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Astrazeneca: Será aplicado mediante cadastramento no centro de saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque. O cadastro pode ser realizado pelo telefone

Segunda dose para quem tomou a primeira dose Coronavac; terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Coronavac: Centro de Saúde do bairro Santo Hipólito.

Dose de reforço da Janssen: será aplicada na Policlínica (antigo PA) somente no período da manhã.

Terceira dose para adultos: Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Industrial e Vila Tanque.

Terceira dose para imunossuprimidos de 12 a 17 anos que tomaram a segunda dose; Terceira dose para imunossuprimidos de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose de Pfizer: será no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Vila Tanque e Industrial.

Quarta dose para imunossuprimidos de 12 anos ou mais que tomaram a terceira dose: Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, e centros de Saúde dos bairros Santo Hipólito, Laranjeiras, Vila Tanque e Industrial.

 
Fonte: ACOM-PMJM
 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.