JOÃO MONLEVADE: PM cumpre mandados de busca de apreensão e prende três indivíduos presos por tráfico de drogas

 348 Visualizações

 

LOCAL: Casas na Rua Taurus, 1° Maio, João Monlevade/MG.
Data/Hora: 26/03/2022 De 9hs às 13hs.

Em cumprimento aos mandado de busca e apreensão, as equipes policiais compareceram aos endereços dos suspeitos, na Rua Taurus, 1° Maio, em João Monlevade com apoio de uma equipe da ROCCA de Itabira, afim de verificar as informações levantadas pela seção de inteligência e de denúncias anônimas recebidas por essa unidade, as quais relatam a prática do crime de tráfico de drogas e posse/ porte de arma de fogo pelos acusados.

Com auxílio dos cães, foram localizados os entorpecentes que estavam enterrados em pastos e quintais, sendo então dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos indicados nos Mandados.

Foto: divulgação/PMMG

Na ocasião, foram presos três indivíduos do sexo masculino, com 21, 22 e 23 anos respectivamente, sendo então apresentados à autoridade de Polícia judiciária juntamente de todo o material apreendido.

Materiais apreendidos:
10 porcões de maconha;  01 porção fragmentada de maconha; 12 embalagens maconha; 07 sacos com farelos de crack;  Diversos plástico utilizados para embalar maconha; Diversos pinos vazios para embalar cocaína; 01 cigarro de maconha; 01 dichavador; 01 celular e R$ 901,00 reais em dinheiro.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.