CRIMINALIDADE: Corpo de homem morto a tiros é encontrado pela PM no bairro Cidade Nova

 915 Visualizações

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto a tiros no início da madrugada deste domingo (27/03), no loteamento Cidade Nova, próximo ao bairro São Francisco, em Itabira. 

O COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu ligações sobre barulho de tiros, escutados por moradores da região, bem como informações sobre uma moto CG de cor azul, abandonada no local. Ao chegar no local, policiais miliatres se depararam com um corpo de um homem, caído no canto da rua.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ao chegar no local, o médico de plantão apenas para constatar o óbito da vítima, que não possuía documentos de identificação.

Durante uma rápida varredura no local, os policiais encontraram próximo do corpo, cápsulas deflagrada e uma munição intacta de calibre 380. O local do homicídio foi preservado para a perícia técnica da Polícia Civil.

Após os trabalhos do Períto Criminal, o corpo da vítima foi liberado para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML). A vítima apresentava perfurações nas costas, no queixo e na cabeça. 

Foram realizadas diligências na região, para verificar possíveis câmeras de circuito de segurança de residências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Informações com Átila Lemos)

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.