HOMICÍDIO – Homem é morto a tiros no churrasquinho bairro Praia em Itabira

 1,093 Visualizações

Na madrugada deste sábado, (26/03) por volta de 0h40min, Bruno Henrique de Souza, de 26 anos, foi morto por pelo menos dois disparos de arma de fogo. O mesmo foi morto dentro do churrasquinho próximo do posto de combustível na avenida Cristina Gazire, no bairro Praia, 

De acordo com as informações, Militares que estavam no posto Policial há poucos metros do local, escutaram três disparos de arma de fogo e viram uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos fugir do local em alta velocidade, pela rua João Camilo de Oliveira Torres sentido bairro Juca Rosa, em uma ação rápida embarcaram nas viaturas e iniciaram uma perseguição e cerco bloqueio sentido a área Central da cidade, quando próximo do prédio da Ação Social, os suspeitos perderam o controle da direção subindo na calçada onde acabaram caindo com a motocicleta, de imediato um deles foi abordado e preso, o segundo suspeito conseguiu fugir correndo sentido a rua Nova Era, onde desapareceu não sendo encontrado pelos Militares.

O suspeito de 34 anos, foi preso na avenida Carlos de Paula Andrade, chegou a dispensar a arma que foi encontrada, um revólver calibre 22. Durante verificação ao sistema informatizado, os Militares constataram que se tratava de preso tornozelado do sistema prisional, a arma usada tinha três munições deflagradas, uma picotada e outras duas intactas.

Foto: Reprodução

Toda área do crime foi isolada, o perito da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos, constatando duas perfurações nas costas da vítima, logo após término dos trabalhos, liberou o corpo para a funerária de plantão que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz, onde será examinado por um médico legista, em seguida liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Populares contaram à reportagem, que a motocicleta e o suspeito preso na companhia de outro indivíduo magro e claro, foram visto poucos dias atrás na rua Diamantina, no bairro Jardim das Oliveiras, ocasião em que vários disparos de arma de fogo foram efetuados e atingiram portões, residências e um homem foi baleado.

O preso foi encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito de investigação. A motocicleta Yamaha YBR de cor preta, placa GYY-9610 de Itabira, foi apreendida e removida ao pátio credenciado ficando a disposição da justiça.

Foto: Reprodução

Fonte: Itabira Online

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.