Atlético: Dodô passa por artroscopia no joelho e começa fisioterapia nesta quarta

 243 Visualizações

Na manhã desta terça-feira (22), Dodô passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. A cirurgia, realizada no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, foi bem sucedida. O propósito do procedimento é corrigir a ruptura do menisco medial.

A lesão do lateral-esquerdo aconteceu em um treinamento na Cidade do Galo, nesse domingo (20). Nesta quarta-feira (23), o atleta começa a fazer o tratamento com fisioterapia para se preparar para a volta aos gramados.

Seguindo o protocolo adotado nos últimos anos, o departamento médico do Atlético não divulga prazo de recuperação do jogador. Dos procedimentos cirúrgicos no joelho, a artrocospia é aquela que demanda menor tempo de recuperação na maioria dos casos.

A lesão do jogador acontece em um momento delicado para o Galo. Sem Guilherme Arana, que está na Seleção Brasileira, ele seria o titulas nas semifinais do Mineiro, contra a Caldense. Sem as duas principais opções para a lateral esquerda, o técnico Antonio Mohamed pode improvisar Allan, Calebe, ou mudar a formação tática a apostar em três zagueiros. 

Fonte: Rádio Itatiaia

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.