TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homens atiram contra motoqueiro no bairro Campestre

 455 Visualizações

Na noite de sábado (19/03), a PM recebeu várias ligações pelo 190 da Polícia Milara, relatando que ouviram disparos de arma de fogo na via pública e que haviam duas vitimas alvejadas, sendo que uma delas, foi encaminhada ao pronto socorro por populares.

Policiais Militares compareceram no local e encontaram uma motocicleta caída ao solo no cruzamento da Rua Carlos Augusto esquina com Avenida Cauê, bairro Campestre em Itabira.

Através de imagens de câmaras de residências, foi verificado que por volta das 00hs25, uma motocicleta Honda NX4 Falcon, de cor branca, com um indivíduo, vinha pela Rua Carlos Augusto e que logo atrás dela, seguia uma motocicleta Honda CB-300, de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos e o garupoeiro estaria armado. No cruzamento com a Avenida Cauê, o condutor da Falcon caiu ao solo e saiu correndo a pé pela rua, buscando abrir em uma bar.

Foto: reprodução

O garupeiro armado da CB-300, desceu da motocicleta, saiu correndo atrás da vítma e efetuando disparos em sua direção. Nesse momento, os autores evadiram do local seguindo pela contramão de direção tomando rumo ao bairro Bela Vista.

Veja a ação dos criminosos

Uma das vítimas, foi alvejada na perna esquerda, na altura da coxa e socorrida por uma equipe do SAMU. O homem relatou que foi perseguida pelos autores, os quais efetuaram vários disparos contra ele sem saber por qual motivo, alegando ainda que não consegue identificá-los.

No local foram recolhidos cerca de 6 capsulas deflagradas de calibre 9mm. A motocicleta Honda NX4 Falcon foi rebocada para o pátio da Polícia Civil. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.